quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Felipão garante ficar no Palmeiras até 2013

Felipão discute futuro com a diretoria do Palmeiras e já admite ficar em 2013
Felipão na derrota do Palmeiras diante do Botafogo pela Sul-Americana
O técnico Luiz Felipe Scolari nunca escondeu o desejo de voltar a dirigir uma seleção após o fim do contrato com o Palmeiras, no fim desta temporada. Entretanto, a falta de propostas com o fim da Eurocopa e a provável permanência de Mano Menezes à frente da seleção brasileira já fazem o técnico repensar o futuro. Após a derrota diante do Botafogo, nesta quarta, por 3 a 1, Felipão revelou uma conversa com a diretoria, e já inicia o planejamento para a Libertadores.

"Foi bom ter estado hoje aqui com o diretor financeiro (Antonio Henrique Silva), o (vice de futebol Roberto) Frizzo e o presidente. Foi interessante fazer caminhada na praia conversando sobre o futuro. Ouvi o que o Palmeiras realmente pretende principalmente para o ano que vem. Foi interessante por aquilo que foi projetado pelo presidente para algumas futuras contratações. Mesmo não jogando o Brasileiro, mas alinhavando para o ano que vem", afirmou.

As eleições presidenciais no fim do ano também são outro entrave, mas Felipão estaria mais propenso a ficar caso Arnaldo Tirone seja reeleito - o presidente já admitiu que espera renovar com Scolari. O técnico já conversa sobre possíveis reforços, mas ainda não revela nomes. Sobre a falta de propostas para a Copa do Mundo, ele brinca: "Ninguém me quer, fazer o que? Eu gostaria muito, mas ninguém me quer", disse.

"Falamos sobre alguns nomes. São três ou quatro jogadores de excelente qualidade. OK, vamos pensar nisso com carinho e organizar a partir de agora. Se fizer isso, no fim do ano, eu como técnico e Palmeiras como clube podemos ter algumas definições sobre o planejamento para 2013. Se não, fica difícil", completou Felipão.

0 comentários:

Postar um comentário